sábado, 18 de junho de 2011

Obra de 1,99: observação pertinente de um anônimo

Av. Veridiano Cardoso: trecho crítico foi recapeado
Depois de gastar o dinheiro público em seguidas obras “tapa-buraco”, aparentemente o problema da ferida asfaltica na Av. Veridiano Cardoso foi resolvida. Digo aparentemente por que um anônimo me incutiu uma dúvida pertinente na cabeça ao comentar matéria anterior sobre o caso. Veja:

“Anônimo disse...

Professor Augusto

Com a obra da imagem estão jogando dinheiro fora. É uma obra somente para passar uma imagem de uma administração que trabalha. A obra é de uma irresponsabilidade imensa, e o Anísio, que é da Secretaria de Serviços Urbanos sabe disso. O local é complexo, pois existe um minador de água que só aparece nos seis meses de periodo chuvoso. No final de 2011 e inicio de 2012 tudo estará danificado novamente. O local precisa de uma drenagem especial.”

A pergunta é: será que a obra representa a solução definitiva do problema ou foi mais uma de 1,99 da administração Sancler Ferreira? Veremos no próximo inverno.

Um comentário:

Anônimo disse...

Vote Sim...
Eleitores de outros Estados mas que moram no Pará têm até o dia 26/8 para
transferirem seus títulos e votarem no plebiscito

O TSE ainda não divulgou a data correta em que ocorrerá o plebiscito para a criação dos Estados do Carajás e Tapajós, todavia, já foi anunciado que será na primeira quinzena de dezembro, nos dias 4 ou 11/12. Portanto, como a Lei Eleitoral preconiza que só terão direito a voto os eleitores que transferirem seus títulos até 100 dias antes do plebiscito, os eleitores têm, em tese, se o pleito acontecer em 4/12, até o dia 26 de agosto para efetuar a transferência, ou até o dia 2/9, se o plebiscito for marcado para 11/12/2011.
Você que mora no Pará mas não possui o título no Estado vá logo ao cartório eleitoral e regularize a sua situação, ficando assim apto a exercer seu direito de votar. Restam