quinta-feira, 2 de junho de 2011

Nem a base governista aguenta mais: Chico Enfermeiro pede a demissão do secretário de serviços urbanos

Ruas intrafegáveis e esgoto a céu aberto (Cohab): retrato da administração municipal
Os vereadores da base governista estão extremamente insatisfeitos com o secretário de saneamento e serviços urbanos do prefeito Sancler, Sr. Anísio Pacheco Ribeiro. O Ver. Chico Enfermeiro (PP) chegou a pedir sua exoneração na sessão da Câmara do dia 30 de maio, sendo seguido pelos vereadores Titonho (PTB) e Bena Navegantes (PPS), que declararam votar favoráveis caso o pedido seja formalmente feito à mesa da Casa.
Segundo Chico enfermeiro e os demais, o secretário vem gerindo mal sua pasta e não atende aos pedidos dos vereadores, tratando-os de forma desrespeitosa. Em aparte ao vereador Bena, Chico disse claramente: “Eu vou pedir aqui, principalmente aos vereadores da base, se é que eu tenho algum prestígio com vossas excelências, vamos pedir a demissão desse secretário”.
Realmente, como tenho mostrado, a cidade está cheia de buracos e lixo. Quando se vê alguma obra é aquela famosa de 1,99. Agora uma dúvida me vem à cabeça: será que isso é problema apenas de uma secretaria ou um reflexo da atual administração municipal?

2 comentários:

Anônimo disse...

Esse vereador incompetente, em vez de pedir a demissao do secretario, devia pedir o impeachment do prefeito incompetente ou entao renunciar ao cargo de vereador, que só serve para roubar.

Anônimo disse...

Talvez seja pessoal, pois tem várias secretarias que são uma verdadeira casa da mãe joana e eles não fazem nada, só querem "ferrar" com essa.