quarta-feira, 8 de junho de 2011

Independente terá desfalques contra Cametá

Sinomar fará substituições no jogo decisivo contra o Cametá
A vitória do Independente/PA, no último domingo, sobre o Cametá, fora de casa, deixou o clube de Tucuruí com a mão na taça do returno do estadual. No entanto, o Galo ganhou dois problemas para o segundo confronto da decisão, no próximo domingo.
Os laterais Lima e Fábio Gaúcho receberem o terceiro cartão amarelo na partida de ida, e agora terão que ficar de fora do jogo decisivo, que irá definir o campeão da Taça Estado do Pará, que corresponde ao segundo turno estadual. O mais provável é que Neto e Luciano sejam os substitutos. No entanto, o técnico Sinomar Naves, só vai começar a decidir o time que vai à campo no domingo, a partir dos treinamentos que se iniciam nesta terça-feira.
A delegação do Independente/PA chegou, na manhã da última segunda -feira, em Tucuruí, e foi recebida com muita festa por seus torcedores locais. O Galo Elétrico, venceu o Cametá, fora de casa, no primeiro confronto da finalíssima, e agora pode perder por até um gol de diferença, que ainda sim, garante a vaga na decisão do Campeonato Paraense, além de garantir o direito de representar o estado na série D do brasileiro.

Fonte: Thiago França (www.futnet.com.br)
Foto: independentetucurui.blogspot.com

Nenhum comentário: