segunda-feira, 6 de junho de 2011

Duas novas praças são reformadas em Tucuruí

Pça. Pedro Sá. Projeto paisagistico é o diferencial
A prefeitura de Tucuruí entregou mais duas praças à população no último final de semana. Uma delas é a que leva o nome do ex-vereador Pedro Sá, localizada próximo aos correios. A outra fica no bairro do Mangal, ao lado da minha querida Escola Dulcimar Brito. Apesar de estarem amareladas são novinhas mesmo, foram revitalizadas.
Dando a Cezar o que é de Cezar, tenho que dizer que o projeto paisagístico é de muito bom gosto e a iluminação ficou perfeita, mostrando que o prefeito é mesmo um sujeito “boa praça”. O aspecto negativo ficou por conta da retirada das arvores da Pça. do Mangal, que garantiam uma boa sombra, apesar de terem sido plantadas outras novas. Mais informações nas emissoras do PIG.

Pça. do Mangal revitalizada. Destaque para a iluminação

2 comentários:

Zé Ruela disse...

A população não deve ver essas obras como um favor, e sim uma obrigação dos governantes,pois não estão fazendo mais do que prometeram nas campanhas, e são bem pagos para isso.Nada saí nada dos seus bolsos,muito pelo contrário.

Anônimo disse...

pelo menos reformando as praças evitam a apropriação das mesma por terceiros vide o caso da praça professora licor quer hoje pertence a pessoas privadas e a outra praça em frente a praça da bica funcionava outrora uma banca de cachorro quente e o sujeiro ampliou para um restaurante bem proximo a pizxzaria silva. Se bem que pelo menos o abandono das mesmas pelas autoridades municipáis nção transformaram aquilo em boca de fumo