terça-feira, 28 de junho de 2011

Blog da Sandra Batista

Clique na imagem para acessar o blog da Sandra Batista
Mais uma boa pedida chega à blogosfera. É o blog da vice-prefeita de Ananindeua, Sandra Batista. Sandra é militante de esquerda desde o movimento estudantil. Formada em direito e economia, sempre denunciou as injustiças cometidas contra o povo. Exatamente por isso ficou conhecida como MULHER DE CORAGEM. Foi vereadora de Belém e deputada estadual por dois mandatos.
Quando morava em Belém e militava no PCdoB, tive a honra de compor sua assessoria na Assembléia Legislativa, onde cumpria principalmente funções ligadas à comunicação e propaganda do mandato. Bem vinda Sandra Batista à minha lista de blogs preferidos. Seremos sempre companheiros na luta contra a injustiça.

4 comentários:

Anônimo disse...

Quem diria o PC do B coligado com os Barbalhos! È tudo jogo de cena!

Prof. Augusto Magalhães disse...

A Sandra atualmente está no PT e ensaia uma volta ao PCdoB.

Anônimo disse...

Sandra Batista, militante de esquerda, denunciadora das injustiças contra o povo, vice-prefeita de Helder Barbalho, o herdeiro do maior corrupto da história do Pará??? Quanta ideologia!!!

Zé Ruela disse...

Ao saber que depois de tantas e tantas lutas, está do lado dos Barbalhos,me faz relembrar à música de Cazuza; Ideologia

Meu partido
É um coração partido
E as ilusões
Estão todas perdidas
Os meus sonhos
Foram todos vendidos
Tão barato
Que eu nem acredito
Ah! eu nem acredito...
Que aquele garoto
Que ia mudar o mundo
Mudar o mundo
Frequenta agora
As festas do "Grand Monde"...

Que Pena...