sexta-feira, 27 de maio de 2011

Jones assume que é pré-candidato a prefeito

Ver. Jones William (PT)
Quem assistiu a Sessão do dia 23 da Câmara Municipal de Tucuruí (CMT) deve ter ouvido o vereador Jones William (PT) ter dito que não será candidato a vereador nas próximas eleições. A curta frase, dita em meio a um pronunciamento referente a outro assunto, pode ter passado desapercebida para muitos, mas não para este blogueiro irrecuperável. No dia seguinte estive na CMT e encontrando o vereador em seu gabinete fui logo tirando a história a limpo. Perguntei com todas as letras se ele iria ser candidato a prefeito e ele igualmente me respondeu que sim, que estava decidido: “sou pré-candidato a prefeito!”, declarou de forma a não deixar nenhuma dúvida.

5 comentários:

Anônimo disse...

Ele pode vir quantas vezes quiser que nao terá o meu voto, pois enquanto vereador se mostrou um traíra da população, imagine enquanto prefeito.

Anônimo disse...

Jones já era, ele perdeu a carruagem e decepcionou como vereador.

Anônimo disse...

Já faz 6 meses que ele responde como 2º secretário de nova mesa diretora e até agora nada de prestação de contas, nada de transparencia, ou seja, está tudo igual a epoca do Chico Enfermeiro. O discurso do Jones está muito longe da pratica. Por isso ele perdeu a credibilidade e se nivelou ao mesmo nivel dos demais vereadores. Moral da historia: Jones William, assim como os demmais vereadores, não se reelege vereador, e por isso irá sair candidato a prefeito, para sair da politica como um ex-vereador que perdeu uma eleição dificil para prefeito. Essa é uma tática muito usual por politicos em decadencia.

Anônimo disse...

Primeiro ele tem que melhorar seu comportamento, ou ele pretende ser prefeito como está sendo vereador, isto é, vai levar tudo na molecagem? Ainda acho que o Alfredo é melhor.

Amilton disse...

Espero que realmente seja nosso candidato a prefeito,pois sei que como vereador ele não estar conseguindo fazer muita coisa pois ele e sozinho na defesa da população pois a grande maioria dos nossos vereadores defende seus próprios interesses ou seja do prefeito.O Jones com certeza vai ter todo o apoio de quem deseja ver um TUCURUI melhor.(espero que coloque meu comentário)