sexta-feira, 6 de maio de 2011

Dra. Edileuza pode ser o nome do PSC na disputa pela prefeitura

Vereadora Dra. Edileuza em uma rádio local onde prestou contas de seu mandato
Mais um nome de prefeiturável surge no cenário político de Tucuruí. Já ouvi falar de alguns com certa relevância e outros que realmente parecem apenas um murcho balão de ensaio, ou seja, sem nenhuma chance na pesada disputa que se avizinha.
O nome que se coloca agora é o de uma vereadora que tem se destacado por seu trabalho no legislativo do município. Fiquei sabendo esses dias que a vereadora Dra. Edileuza (PSC) tem recebido apoio de grupos empresariais para uma possível candidatura ao executivo municipal. O apoio também tem vindo de parte da população, principalmente dos setores ligados à igreja.
A notícia faz sentido, pois como a reforma política que se desenrola no Senado Federal pode acabar com a coligação proporcional, muitos partidos já estão pensando seriamente em candidaturas majoritárias próprias, o que potencializaria a disputa para as câmaras municipais. Nesse caso, o nome da vereadora é o mais viável do PSC em Tucuruí. De qualquer forma, já é certo que o partido virá com chapa completa para a disputa proporcional.

15 comentários:

Anônimo disse...

Acho um bom nome que poderá ser bem aproveitado. No quadro atual dos pré candidatos, ela ja tem o meu apoio.

Anônimo disse...

Imaginem só o comandante Wilson dando as cartas em Tucurui.
- Que o Todo Poderoso nos defenda desta premonição!

Anônimo disse...

Nossa!! A futura candidata a prefeita, além de culta e batalhadora, está muito bonita! Parabéns Vereadora Edileuza. Quando começar a campanha, vou lhe procurar para participar. Pode contar com meu apoio! CJM

Rocha disse...

A política precisa constantemente de oxigênio puro. Portanto vamos sempre renovar a atmosfera política em que vivemos. Por isso, novas atitudes, novas idéias, novas energias, novos compromissos com a população é sempre bom. Novos políticos também é sempre bom, desde que tenham na veia o sangue do honestidade e dos bons principios e a Vereadora Edileusa tem provado que tem e que mereceu os votos que recebeu. Vamos acompanhar!

Anônimo disse...

Ninguém merece essa criatura como Prefeita. Não adianta tentar: Sancler neles! Sancler o melhor prefeito que Tucuruí já teve!!!!

Aline disse...

Apoio nome da Edileuza para prefeita de Tujcuruí. Precisamos de alguém diferente na política, ela vem de uma linha diferente da que estamos acostumados a ver. Ela é advogada e conhece a administração pública e passou pelo teste da vereança. Precisamos de alguém que defenda os nossos interesses,e que lute para acabar com as desigualdades! A Doutora Edileuza é esta pessoa. Meu voto será dela.

Anônimo disse...

Doutora Edileuza, minha irmã, estou contigo e não abro mão. Você ganha para vereadora e para prefeita porque você tem respeito por nós da comunidade.

Anônimo disse...

O anônimo das 15:03 de 6 de maio de 2011 já está prevendo a vitória da Vereadora Edileuza? Se não, por que tanto medo?

Josué disse...

O PSC tem mesmo que apoiar o nome a Vereadora Edileuza, afinal ela já vem se sobressaindo na Câmara Municipal e aparece bem destacada nas duas pesquisas que tive conhecimento neste ano. Será um dos bons nomes para Prefeito de Tucuruí.

Anônimo disse...

E uma excelente opção! Isso mostra que Tucuruí tem boas lideranças surgindo. Acredito que temos outras opções, mas estamos vivendo a era da mulher. Apoio pra valer.

Anônimo disse...

A vez e a voz da mulher na política de Tucuruí, que estará bem representada na pessoa da Vereadora Edileuza. Se for confirmado, conte com meu apoio e meu voto. Conceição

Anônimo disse...

Agora que você já oficializou de vez a sua conversão à vereadora Edileuza, só falta você se converter e virar evangélico, pode escolher a igreja, tem pra todos os gostos,mas se não gostar de nenhuma pode até criar a sua própria, o lucro é certo.

Anônimo disse...

é pegadinha né?….kkkkkkkk

Anônimo disse...

Espero que ela nao se atreva, pois como vereadora tem sido um fiasco, imagine como prefeita. AFFFFFFFFFFFFF!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Tem mais mulheres dentro do PSC que acrescentam muito mais forças para a Edileuza, como por exemplo a Maria do Emprestimo e Dra Adriana, quem sabe uma dupla feminina comandando a PMT