sábado, 14 de maio de 2011

Grandes amigos sempre lembram da gente

Agradeço a todos vocês orkuteiros que lembraram do meu aniversário no dia 10 de maio. São todos amigos que sempre estão na minha lembrança. Abraços e beijos às meninas e um aperto de mão distanciado para os meninos. Obrigado!




Parabéns companheiro!
Muitas felicidades...


SANDRA BATISTA Mulher de Coragem (vice-prefeita de Ananindeua)
Parabens!Muita saude e felicidades.
Vc é brilhante aonde vc chega faz a diferença.
Jeito manso mas muito firme.

 

Rejane Paiva
Os homens são como os vinhos: a idade azeda os maus e 
 apura os bons!!!FELIZ ANIVERSÁRIO

Primo feliz niver,felicadades
tudo de bom e q vc consiga
realizar todos os seus sonhos.
Beijokas!!!


parabéns guto. aaaaaaquele abraaçoooooooooooooo
 



Gutinho, a festa deve estar boa!!!!Parabéns pelo seu aniversário, meu lindo!
Beijo



Parab'ensss!!!Te desejo tudo de bom!!!





parabens saude e mtas felicidads





parabénsss!!!
muitas coisas boas na sua vida
FELICIDADES!




Parabéns meu amigo, tudo de bom, abração!!!



Parabéns!!!!!!!!! Felicdades! Que Deus ilumine sempre......... Saudades! bjussssssssssss.









Parabéns garoto!!!






feliz aniversario...parabéns!!







PARABÉNS!!
SAÚDE E MUITAS FELICIDADES,
ABRAÇÃO.



Feliz aniver GUTO!!!!!





PARABÉNS, SUCESSO E MUITAS FELICIDADES!!!!!
ABRAÇOS



Parabéns meu camarada!!
abraços




Fala primo!
Muita saúde, cachaça, mulher e dinheiro!
Feliz aniversário!



ADIANTADAMENTE!
PARABÊNS PELO SEU ANIVERSÁRIO!!!
MUITAS FELICIDADES HOJE E SEMPRE.
ABRAÇOS.
P.S. - ACEITO CONVITE PARA A FESTA.

2 comentários:

Anônimo disse...

Eu também parabenizo.

Anônimo disse...

O Prefeito Santocler também de deseja um feliz aniversário.