terça-feira, 26 de abril de 2011

Vereador responde hoje a processo movido pelo prefeito

Para Jones William houve desvio de recursos no asfaltamento do bairro Luz e Liberdade
O vereador Jones William (PT) vai hoje ao Tribunal de Justiça, mas não é para fazer denúncia e sim para responder a processo movido contra ele pelo prefeito Sancler Ferreira. Jones denunciou diversas falcatruas da atual administração em um programa de rádio local, o que teria assanhado a ira do prefeito.
Dentre as denúncias, o vereador petista teria feito menção a desvio de recursos do convênio para o asfaltamento do bairro Luz e Liberdade. Jones também está “convidado” a explicar as seguintes afirmações: que o prefeito é incompetente para administrar o Município; que existe atraso na construção da UPA; que o prefeito propalou que não recebia recurso do Governo do Estado; que o prefeito deixou praticamente o Hospital Municipal fechar.
Em postagem em seu blog (vereadorjoneswilliam.blogspot.com), Jones afirma estar preparando documentos que comprovam o que disse. Outro processo está sendo movido contra ele por um vereador da base aliada ao prefeito por motivo parecido. Em conversa que tive ontem com o vereador na Câmara Municipal ele disse, em tom irônico, que é uma honra estar sendo processado pelo prefeito e pelo tal vereador sanclerista.

Mais processo

Outro que deverá enfrentar um processo, desta vez internamente na Câmara Municipal, é o vereador Tom Bonfim (PT). A acusação é de quebra do decoro parlamentar. Tom também teria falado o que devia e o que não devia num programa de rádio, ofendendo pessoalmente alguns vereadores. Acho que a sentença do juiz vai ser mandar cortar a língua desse pessoal.

4 comentários:

Zé Ruela disse...

Tudo tem "Nota Fiscal",Fria ou congelada,mas tem.O "Home" é cria do Cláudio Furman,Parsifal e Navegantes.Foi bom aluno,e é passado na casca do Alho,Cobra criada.

Anônimo disse...

Daqui a pouco os vereadores deverão fazer que nem alguns jogadores de futebol, que só falam com certas emissoras... eles deverão 'obritoriamente' falar em publico, usando apenas o PiG como meio de comunicação, pois assim eles estarão mais sob controle, um controle 'legal'.

Anônimo disse...

Então é proibido falar?
Fora ditador Sancler!!

O IDIOTA SANCLERISTA disse...

Este vereador, Jones Wiliam, não tem mais moral para falar de ninguém, pois ele já esta todo comprometido com a péssima gestão da mesa diretora da camara a qual ele faz parte. Ele está diretamente coprometido com as imoralidades que estão sendo feita pela mesa da camara. Jones tu perdeste a credibilidade. Infelismente esta é a verdade.