domingo, 17 de abril de 2011

Tucano Aécio foi pego dirigindo com o bico molhado

Aécio levou multa e teve a carteira, vencida, apreendida
A posição só podia estar manguaçada mesmo. Bem que eu desconfiei que o Aécio não estava original naquele tal esperadíssimo primeiro pronunciamento dele no senado, onde, todo marrento, descascou em cima do governo Lula, Dilma e do PT. Agora ele foi pego com a boca na botija, digo, no gargalo da garrafa.
É que o corretíssimo tucano foi pego essa madrugada numa blitz da polícia do Rio de Janeiro com o bico molhado. Levou sete pontos por dirigir com a carteira vencida e uma multa de R$ 191,54. Por se recusar a beijar o bafômetro levou outra de R$ 957,69. Se fosse um litro de cana ele tava lá.
O Detran do Rio de Janeiro abrirá ainda um processo administrativo contra Aécio, que poderá acarretar na suspensão do direito de dirigir por 12 meses. Que oposição nós temos, em? É por isso que o Brasil está indo pra frente!

2 comentários:

Anônimo disse...

O Aécio foi pego por dirigir um carro com o bico molhado e o Lula passou quatro anos dirigindo o Brasil mais troncho do que um gambá? Se fosse distribuido um litro de cana quen estaria lá seria o Lulalá.

Prof. Augusto Magalhães disse...

Essa história de que o Lula é alcoolatra é o mais puro preconceito de uma classe dominante que nunca aceitou um presidente popular vindo das camadas baixas. Temos que ter cuidado ao reproduzir esse discurso. O fato é que o Lula nunca foi visto bebado. Alguém já viu? Agora o Aécio, que é (ou era) a grande esperança da oposição ... Esse foi pego pela polícia. Dirigindo bêbado. É fato!