terça-feira, 12 de abril de 2011

Resposta ao Hamilton Francês e seu blog marrom

Meu caro Hamilton Francês,

Você não é obrigado a publicar nada. O que fiz foi apenas uma sugestão de pauta e não em tom de denúncia e sim de constatação. Não precisa me intimidar com história de justiça, Ministério Público e coisas do gênero. Mandei a mesma sugestão para vários blogs que me atenderam de forma cortês e com a maior preocupação em relação ao assunto. Você foi o único que respondeu com arrogância.
Quero dizer que sou leitor do seu blog azul, embora ele seja marrom na essência, e vou continuar lendo por que sei muito bem filtrar informações. Esperava pelo menos um tratamento mais decente. Bastava dizer que não queria, não podia ou não iria publicar. Poderia até mesmo ignorar, só não poderia tratar um leitor seu com tamanha arrogância e intimidação.

Veja o que motivou essa postagem:
Recebi durante esta semana email enviado por um senhor chamado Augusto Magalhães com o seguinte texto:
Na sessão de segunda–feira passada a Câmara Municipal de Tucuruí aprovou, por unanimidade, a CPI da Saúde. Por favor divulgue no blog, pois a imprensa na cidade está comprada pela administração municipal. As rádios e a TV local não falaram uma só palavra sobre o assunto.Informações estão no meu blog (gutomagalhães.blogspot.com) e no dos vereadores Drª edileuza – PSC  (edileuza20.blogspot.com) e Joneswilliam.blogspot.com)
Prezado professor Augusto,
Eu só não nasci, mas tenho uma relação de 47 anos com Tucuruí. Tudo que você falar a respeito deste município, principalmente relacionado a atividade política eu conheço. Recebi seu email e vou publicar sua solicitação mas lhe informo que meu site não foi idealizado como instrumento para pessoas inescrupulosas atingirem a qualquer custo seus objetivos. Temos exemplos neste Estado de municípios que deixaram de lado cor partidária, ideologia , orgulho  ou qualquer outro sentimento  pequeno que atrapalhe a construir e estão servindo de exemplo não só para o Pará, mas também para o Brasil, por exemplo,PARAGOMINAS.
Você afirma que a imprensa de Tucuruí está comprada. Sugiro que você procure o Ministério Público com todas as provas que você deve ter e apresentar.  Ao Ministério Público, é quem cabe este tipo de denúncia.
Te informo , meu jovem, que até pouco tempo chefiava o gabinete do ex-deputado Gualberto Neto, hoje um desafeto político do prefeito do município, mas nem esta relação e nem qualquer outra, fará eu deixar de ter a disponibilidade de coloborar com Tucuruí independente de situação. Não preciso de emprego e de nada do gestor municipal, porém gosto de Tucuruí.
Não tenho procuração do prefeito municipal para defendê-lo, mas pelo fato de ter toda uma história com este município, se estivesse por aí, você tenha a certeza que eu estaria colaborando com  boas ações . Não tem melhor coisa pra demonstrar a insatisfação popular  do que a alternância de poder. As próximas eleições estão se aproximando e sugiro sua candidatura. O difícil professor não é criticar, o difícil é fazer aarte.
No meu site www.parapolitico.com.br tenho a preocupação de retatar fatos políticos através de notícias, fotos , imagens etc… sem denegrir ou ofender quem quer que seja.
Hamilton Francês  hamilton@parapolitico.com.br/ (91) 9108 1448/ (91) 8171 5626


Postado no blog do Sr. Hamilton Francês em 10/04/2011  e mandado para mim por e-mail. veja

Obs.: O blog do Hamilton Francês é patrocinada nada mais nada menos que pelo Sistema Floresta de Comunicação. Acho que isso foi o que motivou a indelicadeza. Não precisava tanto meu caro.

4 comentários:

Anônimo disse...

Só tenho uma coisa dizer...

PIG!!!

Prof. Augusto Magalhães disse...

E ainda é o PIG raivoso.

Anônimo disse...

Professor Augusto, não se ofenda com o que vem do esgoto! Eu conheço esse HAMILTON FRANCÊZ, é um oportunista, sem caráter, que vive mendigando favores, principalmente usando o nome do deputado Parsifal, que é seu primo. A sua intenção foi clara. Obscura e inescrupulosa foi a atitude desse "coisinha", assim como são todas as suas atitudes, afinal: O BOM JULGADOR, POR SI JULGA OS OUTROS.

Anônimo disse...

pfof. augusto ainda bem que não sou leitora desse mau educado, ignorante, arrogante e acima de tudo que faz parte do pig, com certeza ele deve tar ganhando uma pontinha daqui,não se preocupe com esse tipo de estrumo.