segunda-feira, 18 de abril de 2011

Praça da Bica virou “Praça da Nóia”

Pça. da Bica, praticamente no centro da cidade, é a verdadeira visão do abandono
Quem ousa dar um passeio pela praça da Bica depois da seis da tarde? É um verdadeiro perigo. Sem manutenção e policiamento, o local virou o paraíso dos “noiados”, que consomem alí todo tipo de drogas e ainda assaltam os transeuntes.
Quem passar por lá depois do por do sol vai sentir o cheiro da canabis que entorpece os apreciadores da plantinha natural. Se nossas autoridades não tomarem uma providencia imediatamente, logo logo teremos inaugurada em Tucuruí uma cracolândia. Seria mais uma obra amarelinha a “enfeitar” a cidade.

2 comentários:

Anônimo disse...

verdadeiramente isto é fato, por volta das 21:00 horas a maioria dos que se ariscam passar por lá podem ser abordados para dá dinheiro aos que estão lá usando drogas, quando se negam a dá o valor pedido correm o risco de perderem seus objetos pessoais, isso quando eles pedem dinheiro. outras vezes eles limpam as pessoas mesmo de todos os seus objetos pessoais. eu mesmo só passo por lá até no maximo as 18:00 horas.
Esta situação na praça da bica é muito antiga, acredito que desde a sua criação nunca foi feito nada por esta praça, é um total descaso com os moradores não só com os que moram nas proximidades, mas como população geral, pois muitos já foram vitimas dos usuarios de drogas da praça.

Anônimo disse...

Se transformou não sempre foi!!!