sexta-feira, 1 de abril de 2011

Ouvindo rádio

A programação musical da Rádio Floresta é excelente durante a madrugada. Muito boa mesmo. Rola MPB, pop rock nacional e uns clássicos internacionais que são nota 10. Até os pagodes e sertanejos são de qualidade. Mas durante o dia é podre. Fede mais que o banheiro do Tucuruí Shopping. Toda vez que começa a tocar a música do Superman (Superman A Liga da Justiça - LevaNóiz) eu desligo o aparelho.
Ninguém merece a música do Superman, né? Melhor ouvir de madrugada Super Homem (a canção), do Caetano Veloso. O interessante é que as duas composições saíram de cabeças baianas. Como pode a bela Bahia produzir tanto contraste?
Interessante também é o fato de que durante a madrugada tocam as melhores músicas, passam os melhores filmes, os melhores documentários, etc. Já notaram? Sorte de quem tem insônia. Pelo menos isso.

5 comentários:

Telminha disse...

Olá autor... respeito sua opinião mas creio que a crítica poderia ter um pouco mais de qualidade construtiva. Durante a manhã de 7 as 9 no Programa Rota 104, também toca MPB! Já no restante do dia, a programação também é ajudada pelo ouvinte que pede sua música favorita, geralmente aquela que está tocando no momento a chamada "novidade". Fica difícil agradar à todos; mas creio que quando se refere à programação com o adjetivo "podre" está não só atingindo a parte coordenadora da Rádio como também seus funcionários e ouvintes, e quando compara a programação aos banheiros do Tucuruí Shopping, está seguindo o mesmo caminho, na verdade sou frequentadora do Shopping, acho que sou uma pessoa de sorte pois as vezes em que precisei usar os banheiros eles não estavam impecáveis, mas não tive que sair correndo. Como já disse anteriormente, também sou formadora de opinião e costumo respeitar as alheias, por isso, gostaria que desse sua opinião construtiva, afinal, toda crítica tem sua utilidade...

Prof. Augusto Magalhães disse...

Telminha,

Respeito sua opinião. Exatamente por isso postei seu comentário. Sempre que posso ouço o "Rota" que, realmente, é um dos poucos programas que tocam música de qualidade. Já ao longo do dia a programação musical não me agrada nem um pouco.
Sei que gostos são diferentes e que tem gente que gosta. Sou minoria, paciência. Meu horário preferido é de madrugada.
Quanto aos banheiros do Tucuruí Shopping, não posso dizer que são cheirosos, infelizmente.
Continue lendo e comentando.

Anônimo disse...

Pior que os banheiros do Shopping (se é que pode se chamar aquilo assim), são os banheiros da praça do rotary -.-'

Anônimo disse...

Será que O Rota 104 tambáem aceita sugestão de pauta ou é só sugestão musical? Tenho umas "novidades" sobre maracutaias que acontecem na prefeitura de Tucuruí.

Anônimo disse...

Sugestão sobre "maracutaia na PMT"? É melhor procurar outra rádio meu amigo, kkkkkkk.