terça-feira, 19 de abril de 2011

Fogo cruzado na Câmara Municipal

Tendência agora é a base aliada do prefeito rejeitar qualquer proposição do Vereador Tom
Os vereadores da base aliada do prefeito Sancler e o vereador Tom Bonfim (PT) trocaram chumbo quente na sessão de ontem da Câmara Municipal de Tucuruí (CMT). O Vereador Tabaco (PRP) subiu à tribuna para responder a um pronunciamento feito pelo vereador petista numa rádio local, onde teria ofendido moralmente alguns parlamentares ao protestar contra a rejeição de 122 emendas feitas pela categoria dos professores e apresentadas pelo vereador ao Plano de Cargos, Carreiras e Remuneração (PCCR) enviado à CMT pela prefeitura.
Outro que se pronunciou a respeito foi o vereador Max (PPS), que falou em recompor a harmonia da casa. O ponto alto da perrenga foi a rejeição de uma proposição do vereador Tom para que seja construída a feira do bairro Beira-rio.
Ao ouvirem o tradicional “quem concorda com a proposição mantenha-se sentado”, a base aliada levantou-se em ola. Não sei não, mas ficou parecendo retaliação. No final das contas, quem saiu no prejuízo foi o povo do Beira-rio, atingido por uma bala perdida.

5 comentários:

Anônimo disse...

Essa camara só tem bandidos que se locupletam e fazem o povo de besta.
Fora todos.
Fora Sancler.

Anônimo disse...

Esses Vereadores estão cada vez pior, agora pra ´piora inventaram essa, esses cidadões quec se dizem defesores do povo, são sim puxa saco do Prefeito, vcs não tem vergolha alem de não fazerem o seu papel que e de fiscalizar o nosso dinheiro ainda votam contra a populaçã, com disse o vereador pastor antonio que Deus tenha Misericordia de vossas conciências

Anônimo disse...

se esses que lá estão tivessem o minimo de dignidade e compromisso com os que estão pagando os seus salarios, não se deixariam conduzir por prefeito ou quem quer que seja,reporto-me aos que estão na berlinda.
Dirigimo-me agora aos eleitores que venderam seus votos por 50,00; 100,00; 200,00;400,00; estão satisfeitos com o que fizeram?? o dinheiro acabou há muito tempo, resta agora lamentar e servir de exemplo para que os senhores e senhoras, jovens e idosos tenhãm mais conscientização a respeito da eleição vindoura: não venda seu direito de reivindicar, de melhorias por uma politica limpa.

Anônimo disse...

perae professor, os caras votaram contra um projeto que beneficiaria nós aqui do beira rio?
vou jogar ovo podre nesses caras deixa eles aparecerem aqui.

falow

Anônimo disse...

Professor é formador de opinião. Não tem só o voto deles, das famílias. Vcs pensam que os alunos e pais não sentem o decreto de desprezo pela educação? Seus filhos sofrem na pela as dificuldades de uma educação municipal falida. Espero que nas próximas eleições, tenhamos pessoas que não se corrompam com o poder e tenham o mínimo de eficiência com o povo!