sexta-feira, 4 de março de 2011

Papelão: cornada acaba em tentativa de suicídio na UHT

De vez em quando acontecem umas coisas inusitadas por aqui. Ontem um jovem morador do Breu Branco resolveu dar cabo da própria vida por que sua amante, que é casada, o deixou. O marido teria descoberto a patifaria e ameaçava dar umas chifradas no Don Juan do Breu, que resolveu surfar nas ondas das comportas da Usina Hidrelétrica de Tucuruí. Veja matéria do Diário do Pará:

Jovem tenta pular de hidrelétrica

Denilson Pereira da Silva, 22 anos, morador de Breu Branco, invadiu a área do mirante das comportas da Usina Hidrelétrica de Tucuruí na tarde de ontem (3) e ameaçou se jogar das comportas da Usina. O motivo seria o rompimento com a amante, casada, cujo marido teria descoberto a traição. O jovem, munido com uma faca e ameaçando cortar os punhos e se jogar nas águas, ficou dependurado nas comportas por quatro horas até resolver se entregar à Polícia Militar.
Depois de exausta negociações entre o suicida e a Polícia Militar, acompanhada por bombeiros e pela segurança patrimonial da Eletrobrás, Denilson resolveu se entregar depois de pedir a presença da imprensa local, dos familiares e da amante.
Esta é a segunda tentativa de suicídio do rapaz. Ano passado ele tentou invadir a área do vertedouro mas foi rapidamente contido pela segurança da empresa.

Nenhum comentário: