segunda-feira, 28 de março de 2011

Dra. Edileuza é a vereadora mais atuante na opinião dos internautas

Vereadora Dra. Edileuza na câmara Municipal de Tucuruí

Enquete encerrada, a Ver. Dra. Edileuza (PSC) é a mais atuante na opinião dos visitantes deste blog. Ela obteve 68 votos, ficando com 42% do total de 160 votantes. Em segundo lugar ficou o Ver. Jones William (PT), com 56 votos (35%) e em terceiro o Ver. Tom Bonfim (PT) com 8 votos (5%) seguido do Ver. Titônio (PTB) com 5 votos (3%) e Bena Navegantes (PP) com 4 votos (2%). Os Ver. Max (PPS), Pr. Antônio (PT) e Tabaco (PRP) obtiveram 1 voto cada, enquanto que o Ver. Chico Enfermeiro (PP) não pontuou. A opção "nenhum deles" obteve 18 votos, 11% do total.

A pergunta feita pelo blog na enquete foi: “Qual o(a) vereador(a) mais atuante de Tucuruí e que, portanto, merece reeleição? Cada votante podia escolher mais de uma opção.

5 comentários:

Angela Lima disse...

Parabéns Profº Augusto pela enquete! Parabéns a Vereadora Edileuza, ao Vereador Jones pela expressiva votação, que continuem merecedores de nossa confiança!

Anônimo disse...

É profº, infelizmente a população de Tucuruí continua sendo leiga em relação aos políticos de nossa cidade. E isso acarretará em grandes prejuízos e sofrimento para essa população. Desde quando a Edileuza e outros que por lá estão se preocuparam com as necessidades públicas? População de Tucuruí, abre o olho e sejam mais critériosos em sua opiniões!!!

Anônimo disse...

Professor Augusto, na eleição passada eu não votei na Vereadora Edileuza, mas depois que vi sua atuação e postura ética, voto nela seja pro que for. O anônimo acima deveria ser mais prudente em seus comentários, porque a Vereadora Edileuza e outros vereadores se preocupam sim com as necessidades públicas e lutam e como lutam, contra o poder econômico que tem o prefeito e o presidente da Cãmara.

Anônimo disse...

Anônimo, acho que quem anda mal informado é você!!! Porque não começa a freqüentar a sessão da Câmara de Tucuruí... Vai mudar sua opinião!!!

Anônimo disse...

Definitivamente a VEREADORA EDILEUSA está confirmando aquele ditado que diz que só se JOGA PEDRA EM ARVORES QUE DÁ BONS FRUTOS. KKKKKKKK