terça-feira, 15 de março de 2011

Atenção estudantada!

Cuidado com os parasitas que vivem da exploração da boa fé juvenil. Eles vão começar a passar nas escolas vendendo as carteirinhas. Movimento estudantil que é bom, nada!
Nas escolas faltam livros, merenda, carteiras e até água. O preço da passagem de ônibus aumentou absurdamente e não se viu uma palavra dessa gente, pra quem a carteirinha virou ganha pão e o Movimento Estudantil profissão. O dinheiro da carteirinha deve ser revertido para a luta estudantil, mas não é o que se vê. Aliás, ninguém sabe onde vai parar esse recurso.

Um comentário:

Anônimo disse...

Prezado Barata,

Tive conhecimento, há poucos momentos, que os vereadores, encabeçados pelo Presidente Vereador Zé Gomes, se reuniram e pretendem rejeitar o projeto de lei que institui a Tribuna Livre na Câmara Municipal de Tucuruí, o que é sob todos os pontos de vista um absurdo.

A Tribuna Livre será um espaço dedicado a qualquer cidadão que poderia utilizar-se do espaço da Câmara Municipal – CASA DO POVO?! – para expor suas opiniões para a melhora do nível de vida em Tucuruí.

É um projeto muito significativo, sobretudo para a democracia. Esta maltratada democracia brasileira, principalmente em Tucuruí.

Qual o medo destes vereadores? O povo não pode dizer o que pensa em sua própria casa? Os vereadores não respeitam a opinião daqueles que os elegeram? Essas perguntas ficam ecoando e se perdem no silêncio monstruoso de uma Câmara Municipal que vem se mostrando cada vez mais negligente e omissa.

Nas próximas eleições municipais podem acreditar que estes mesmos vereadores que votaram contra o o seu direito de falar no plenário da câmara , vão bater na sua porta pedindo para que você os ouça e dê o seu voto. Vai será a hora e o momento de darmos o troco.