quinta-feira, 17 de março de 2011

10 mil acessos

Domingo este blog atingiu a importante marca dos 10 mil acessos. É um número modesto, porém significativo. Estamos no ar desde julho de 2008 e os acessos vêm crescendo na medida em que incrementamos o visual e, principalmente, agregamos qualidade às informações. Somente no mês passado foram 1500 acessos. Essa contagem refere-se a computadores únicos. Levando-se em consideração que mais de uma pessoa pode acessar através do mesmo computador, esse número deve ser bem maior. O número de postagens também tem aumentado, assim como a receptividade. Neste caso, só tenho a agradecer a todos aqueles que tem prestigiando o blog. Muito obrigado!

2 comentários:

Anônimo disse...

O seu blog mudou bastante durante esse tempo, pra melhor com certeza. Porém pra quem o acompanha, deve ter percebido que muito além da aparência e das informações que estão mais diversificadas, é que o conteúdo da maioria das postagens sobre Tucuruí (fatos, acontecimentos e pessoas), têm um teor cada vez mais político. Com certeza as fontes se multiplicaram, até porque já faz um certo tempo que o blogger está em Tucuruí e comentar sobre política é realmente uma das propostas deste espaço, o que é muito bom, o ruim é quando a coisa começa a ficar tendenciosa demais. Desconfio de toda neutralidade política, mas na minha opinião o que faz de seu blog ser uma excelente referência, pelo menos a nível de Tucuruí, é exatamente a imparcialidade que as informações ainda conseguem transmitir, continue assim. Parabéns pelo sucesso!

Prof. Augusto Magalhães disse...

Obrigado. Esse negócio de blog é na verdade o hobby, porém não deixa de ser algo bastante sério. Relmente tento agir com imparcialidade e não ofender ninguém, porém não deixo de registrar minha opinião com firmeza, afinal somos todos cidadãos brasileiros. Além do mais, os blogs são uma ótima alternativa às propagandas oficiais dos governos e à manipulação da "grande" imprensa.