terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

O sim do PMDB


O Deputado Parsifal Pontes (PMDB) foi um dos entrevistados de ontem do programa Argumento, da TV RBA, comandado pelo jornalista Mauro Bona. O papo rolou em torno das negociações de bastidores para a eleição da mesa diretora da Assembleia Legislativa.
Segundo Parsifal, que consolida-se cada vez mais como uma liderança estadual dentro do PMDB, o partido fechou com o candidato do PSDB, Manoel Pioneiro, sendo que os peemedebistas têm um acordo com os tucanos onde Pioneiro passaria o bastão de volta ao PMDB daqui a dois anos.
Parsifal parecia empolgado com o acordo. Perguntado por Bona se acreditava na aliança chegou a falar que “acordo em política é igual a casamento: os noivos sobem ao altar acreditando que a união será duradoura. Não tem sentido se não for assim”.
Acredito que o deputado espere que o casamento chegue pelo menos até a próxima eleição da mesa diretora da ALEPA, pois ele próprio é um forte candidato a presidir a casa. Dizem até que esse é um sonho que ele persegue há anos. Entendeu a empolgação?

Nenhum comentário: