quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Não deixe de olhar “a perereca da vizinha”

Recomendo a vocês que, como eu, estão sempre ávidos por notícias do mundo político, uma visita diária ao blog “a perereca da vizinha” da brilhante jornalista independente Ana Célia Pinheiro. O blog completa este mês cinco anos de existência sempre com grandes furos de reportagens e notícias exclusivas.
Visite, mas tome muito cuidado se resolver segui-la, pois pode acontecer o que aconteceu comigo na foto acima. Mais uma vez a perereca da vizinha atacou e acabou minha imagem de homem sério. Espero que meus vizinhos compreendam o mal entendido, pois raras vezes cobicei a mulher do próximo.
Brincadeiras à parte, o sítio da jornalista está na minha lista de blogs ao lado.

2 comentários:

Anônimo disse...

Muito bom mesmo, conheci ele antes de conhecer o seu, lhe recomendo também o blog do hiroshi que é ótimo.

Prof. Augusto Magalhães disse...

Tem muita gente boa escrevendo e fazendo jornalismo independente. A blogsfera é uma alternativa responsável às grandes empresas jornalísticas, que estão sempre comprometidas.
Assim que der vou aumentar a lista de recomendações de blogs. No momento estou priorizando aqueles que têm conteúdo parecido com o meu e estejam atualizados.