sábado, 26 de fevereiro de 2011

É palhaçada?

Dep. Tiririca (PR-SP)
O deputado palhaço Tiririca (PR-SP) ainda nem fez seu discurso de posse e já vai assumir uma vaga de efetivo na Comissão de Educação e Cultura da Câmara dos Deputados. A comissão é importantíssima e trata assuntos de extrema relevância para o país.
Pesava sobre Tiririca até bem pouco tempo a suspeita de ser analfabeto, o que ainda não ficou cem por cento esclarecido. Educação é coisa séria. Não temos tempo pra palhaçadas.

A última de Tiririca

O deputado chamou a atenção durante a votação do salário mínimo. Segundos depois de dizer que apoiaria o governo e seu partido pelo mínimo de R$ 545, Tiririca votou a favor dos R$ 600, apresentado pelo PSDB. Questionado, ele disse que tinha votado não. Informado que na listagem oficial da Câmara tinha saído sim, afirmou: "Ih, então eu votei não e saiu sim".

Um comentário:

Anônimo disse...

Tiririca na Comissão de Educação e Cultura. Fala sério? Não posso falar por todos os educadores de nosso país, mas o sentimento é de tristeza após essa novidade. Nada contra o palhaço, mas defendo que tais discussões devem ser feitas por pessoas com qualificação técnica para qual o assunto exija.