quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Aconteceu virou manchete


Que semana, em? E ainda estamos só na quarta-feira feira. Essa semana já vi o Ronaldo Gorducho chorar forçado enquanto que o Ronaldo Gaúcho ri a toa no Flamengo. Na verdade fico meio na dúvida. A gente nunca sabe quando o Gorducho tá chorando e quando o Gaúcho tá rindo, né?
Mas acho que sei por que o Gaúcho tá mostrando os dentes mais que de costume: é que tem uma gata chantageando o Berlusconi pra que ele leve de volta o craque. Não, não tô falando de droga. Tô falando do Gaúcho. Afinal tô sabendo que o Berlu gosta é de suruba e não de droga.
Mas, subindo mais um pouquinho aqui pra essas bandas. Vocês sabiam que o prefeito de Novo Repartimento foi cassado? Parece que tem gente rindo a beça. Não se iludam não, daqui a pouco ele volta. Esse negócio de cassação no Brasil só funciona faltando seis meses pra terminar o mandato.
Clique na foto para ampliar
Ah... por falar em política, vocês viram no blog do Miguel  a foto do Bar do João Marques? Só dá figura no Evereste. É f... ouvir bebo falando de política, mas, por outro lado, pra discutir o assunto em Tucuruí só mesmo tomando umas e outras. Vou lá semana que vem.
Acho que o Deley tava tomando umas pra esquecer que o independente perdeu pra Tuna por causa de um gol de mamão. Dá até pra se confundir, né? Quando li no Diário pensei que tinha sido um gol de mão, mas foi do Felipe Mamão. Lembrei logo daquele argentino entroncadinho que pensa que é melhor que o Pelé.
Bem, a semana ainda não acabou muita coisa ainda virá por aí. Se eu ficar sabendo de mais alguma eu falo pra vocês.

Nenhum comentário: