sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Happy hour


Quinta-feira, final da tarde na praça de alimentação do Shopping Tucuruí. Dia e hora perfeitos para tomar um chope e descontrair depois de um dia cansativo de trabalho. O local também poderia ser perfeito, porém a grande atração nesse horário são dois aparelhos de televisão onde se pode curtir Malhação ou, quem sabe, o chato do Datena. Não rola nem uma musiquinha.
O resultado é esse aí registrado na foto: mesas vazias e garçons parados. Tá faltando administração no espaço, não acham?
Sugestão: MPB (pode ser até som mecânico) a partir da 16:00 h. e promoção de chope. Retirem o aparelho de TV. Isso eu vejo em casa.

2 comentários:

Anônimo disse...

Vendo pelo lado bom da coisa: ainda bem que é um local fechado, se fosse aberto nem na televisão seria possível prestar atenção pois com certeza seríamos obrigado a ouvir a música, na maioria das vezes de gosto duvidoso, que donos de carro com estrondoso som automotivo insistem em querem compartilhar com todo mundo. Acho que tá faltando aos donos de bares e restaurantes de nossa querida cidade uma combinação de criatividade, iniciativa e coragem. Criatividade para se ter uma idéia genial como esta sua, já que não se pode abrir mão da TV poderia pelo menos disponibilizar aos clientes a programação de canal por assinatura ou se a alternativa for muito cara, pode se apelar pro bom e velho aparelho de dvd colocando um showzinho de mpb e rock(até mesmo um tecnobrega que é 100% paraense!) pra sair da mesmice da música sertaneja, forró, axé e pagode, que tem lá seu valor mas também cansa quando é demais. Iniciativa e coragem pra levar adiante uma idéia de programação diferenciada dos outros estabelecimentos e assim formar um público mais seleto, que não goste de conversar gritando mesmo estando do lado da pessoa.

Prof. Augusto Magalhães disse...

Tô quase concordando com uma amiga que me disse que isso não tem jeito, pois o caso é cultural.