quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

BBBizarro: sabotador ataca em Tucuruí


Caros leitores, tenho uma coisa terrível pra confessar a vocês: eu gosto de assistir Big Brother Brasil. É isso mesmo, é um ótimo programa de entretenimento. A vida não é só coisa séria. Adoro quando toca o big fone e quando é noite de formar paredão, mas nessa versão 11 o que eu estou gostando mesmo é da figura sinistra do sabotador. Ele já aprontou fazendo a galera perder a prova da comida e depois passou o cadeado na despensa provocando mais uma onda de fome.
Mas o que me intriga mesmo é que parece que existe um sabotador bem pertinho da gente e sua missão é sabotar a educação. Será que o Boninho está aprontando por aqui? Será que  a ficção do reality show da globo invadiu de fato a vida real, e logo em Tucuruí?
Tô desconfiando de algumas figuras sinistras que rondam a educação por aqui e já até descobri algumas missões que couberam ao sabotador. A mais terrível parece ter sido a que deu a seguinte ordem: “atenção, preste muita atenção, você é o sabotador e sua missão é tirar o dinheiro da escola pública e jogar na privada. Escolha uma privada na Vila da Eletronorte e jogue todo o dinheiro lá. Alimente os tubarões do ensino. Depois que descobrirem, faça muita propaganda se quiser manter sua popularidade. Há, há, há...”
Será que isso é mesmo coisa do sabotador? Bem, pode não ser. Pode ser apenas coincidência. De qualquer forma, cuidado, o sabotador pode estar bem perto de você. Ah... tem prêmio pra quem descobrir quem é. Depois eu volto pra revelar novas missões, enquanto isso fiquem com o MP dando aquela espiadinha.

Um comentário:

Vivian disse...

Ei vc já recebeu seu calendário com as datas definidas do nosso pagamento, uma palhaçada viu, bjs escreve algo sobre o assunto!!