sexta-feira, 25 de junho de 2010

Pânico no shopping


Eu estava na praça de alimentação do Shopping Tucuruí ontem a noite quando uma funcionária visivelmente nervosa pediu que todos deixassem o prédio, pois este estava pegando fogo. Exagero. O problema foi num poste em frente que estava em curto. O cheiro de queimado era forte e provocou certa correria pela vida. Muita gente deixou o lanche pra trás. Num salão de beleza, que fica no segundo piso, mulheres foram pegas desprevenidas e saíram com tocas na cabeça, apenas uma mão pintada e coisas do tipo. Foi o pânico geral, mas logo, logo percebeu-se que tudo não passou de exagero.

2 comentários:

glaurj disse...

foi você que saiu correndo de touca na cabeça,né?! rsrsrs...
bjosssss

Prof. Augusto Magalhães disse...

Na verdade isso não foi nada. O pior é que saí com as unhas de um só pé pintadas e eu paguei adiantado.