quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

Mistura do capeta


Vocês já ouviram falar da mais nova novidade? A mistura de álcool na gasolina vai diminuir. Mas quem é que determina isso? Quem controla mesmo não são os falsificadores? E a mistura de solvente, será que vai diminuir também?
Por falar em álcool, não pára de dar notícia na televisão sobre motorista bêbado que causa acidente. O último que eu vi parece que tinha o fígado “totalflex”. O cara misturou caipirinha com cerveja e uísque escocês fabricado no Paraguai. Era uma verdadeira bomba. Nem pro cara explodir antes de pegar no volante!
E eu estou impressionado. Nunca vi uma cidade com tanto salão de beleza como Tucuruí. Em cada esquina tem um e a cada dia abrem outros. Como explicar então tanta gente feia circulando por aí? Só mesmo tomando uma cachaça pra encarar. Sendo assim eu apóio os bebuns. Calma... é claro que é brincadeira!!! Tucuruí é a terra da mulher bonita, mas é dos cabras feios também.
Cachaça me lembra de forró. Eu não agüento mais ouvir os “neoforrozeiros”. Tem um vizinho meu que não cansa de ouvir essa porcaria. Acho que vou dar um presente pra ele. Quem sabe assim não começamos o ano em paz. Tô em dúvida se dou um fone de ouvido ou um CD de música. O que vocês acham?
Se eu fosse mulher aí é que eu não ouviria forró. Mulher não vale nada na boca de forrozeiro. Aliás, forrozeiro não conhece mulher e sim rapariga no pior sentido da palavra.
Assim não dá! Acho que eu vou aumentar a mistura de álcool no meu sangue.

3 comentários:

glaurj disse...

kkkkkkkkkk... hilárioooo...
Mas... a pergunta que não quer calar..
Por que você tá reparando nos salões de beleza?? Tas querendo fazer as unhas?? hehehe
Bjoss
Saudades

Anônimo disse...

é só uma pergunta, curiosidade mesmo, você tem outro blog além deste?

Prof. Augusto Magalhães disse...

Só tenho essse, Por que?