domingo, 13 de setembro de 2009

3G em Tucuruí

Parece que os dias de internet lenta em Tucuruí estão mesmo contados. Tudo indica que a Vivo vem com tudo para ser a primeira operadora a implantar o serviço 3G no município. E isso deve ocorrer até o final do ano.

A operadora é a que mais investe na substituição de sua rede para implantar a nova tecnologia. Na Região Metropolitana de Belém ela já está em pleno funcionamento e a velocidade chega a passar de 1Mbps, enquanto que a TIM e a OI funcionam com dificuldades e apenas em alguns bairros da capital.

Além do mais, por esses lados de cá, a operadora já está com a nova tecnologia em Marabá, Parauapebas, Xinguara e Redenção.

2 comentários:

ggg disse...

ola augusto magalhaes eu sou alan da silva rodrigues sou de tucurui-pa mais moro em barbalhar-ce sai dair com oito 8 anos gostaria de bater um papo com vc para saber mais de tucurui eu tenho familia ai mais nao conhesor msn alan-alencar@hotmail.com orkt alan-alencar@hotmail.com valeu

Prof. Augusto Magalhães disse...

Olá ggg,

Neste blog você tem sempre uma novidade sobre Tucuruí, mas se vc pretende achar algum parente ou coisa parecida eu te recomendo um programa de rádio muito bom, onde você deverá obter resposta imediata. Sintonise pela internet: www.sistemafloresta.com.br. Você também pode encontrar um link no site www.rádios.com.br. Procure por RÁDIO FLORESTA. fica no canto direito superior da tela.
O programa chama-se TUCURUÍ AGORA e vai ao ar de segunda a sexta, das 12:00 às 14:00, e aos sábados, das 12:00 às 13:00. Boa sote!