domingo, 18 de janeiro de 2009

Esqueceram da gente

Parece que o Moviecom, que agora inaugurou em castanhal, pretende continuar ignorando Tucuruí. Há mais ou menos quatro meses a programação de suas salas na cidade simplesmente desapareceu do seu sítio na internet.
Este blog já havia alertado para o problema e muitos freqüentadores também reclamaram, porém nenhuma providencia foi tomada. Mas calma aí amantes da sétima a arte. Nem tudo está perdido. Descobri que é possível ver a programação em sítios como UOL e Yahoo. Esses sim, não esqueceram a gente.
Outra observação importante é que os filmes mais interessantes demoram a chegar por aqui. Isso quando chegam. Mas a população também tem sua parcela de culpa, pois muita gente aqui continua ignorando que existe cinema na cidade.
Pensando bem, eu nunca vi na TV ou na rádio uma propaganda desse cinema. Em compensação, sobram convites nesses meios de comunicação para festas nos fins de semana. Nesse caso, a população tem razão em ignorar a tela grande. Bem, vou dizer agora uma coisa que o Moviecom deveria dizer: vá ao cinema!

Nenhum comentário: