quinta-feira, 13 de novembro de 2008

O evento do século

Não dá nem pra acreditar, mas o evento do século acontece em Tucuruí: são as insuportáveis comemorações de aniversário do Supernorte. Égua, ninguém agüenta mais! Elas já duram uns três meses. E aquele grupo de forró que toca quase todos os dias na frente do supermercado? Era o que tinha de melhor em Tucuruí, mas agora já está dando nos nervos. Eu que não perdia uma sexta-feira na Casa do Pão só pra apreciar a bandinha agora não quero nem saber de forró.
E a música preferida da banda é aquela do Luís Gonzaga que diz “... é macaxeira, milho verde, arroz e feijão ...”. Será que é um estímulo ao consumo? Acontece que essa música não me sai mais da cabeça. No carro, em casa e até no trabalho eu fico cantando a toda hora. Outro dia fui ao restaurante daquele supermercado com a música na cabeça e, inconscientemente, o que coloco no meu prato? Macaxeira, milho verde, arroz e feijão.
Ah, por falar nisso, eu recomendo que quando vocês forem ao Supernorte não deixem nada no guarda volumes. Não que o pessoal não cuide direitinho, é que a ficha que te dão é tão grande que é melhor levar o teu bagulho na mão.
Bem, espero que essa comemoração acabe antes do final do ano, até por que eu estou de olho naquelas TV’s de LCD que serão sorteadas. Acho que eu mereço uma.

Nenhum comentário: