sábado, 11 de outubro de 2008

Será o fim do Moviecom em Tucuruí?

Há aproximadamente dois meses o Moviecom retirou do seu sítio na internet a programação de seus cinemas em Tucuruí. Curioso com o que poderia significar essa atitude fui perguntar aos funcionários, que me disseram ser apenas um erro e que logo logo seria resolvido. O que se vê, porém, é que o tal erro parece estar longe de ser consertado. Será que o Moviecom vai fechar suas salas de exibição em Tucuruí?

4 comentários:

Érika disse...

Égua!!! Tomara que não, seria um gde retrocesso para Tucuruí, que é uma das poucas cidades do Pará que tem salas de cinema, mesmo que só haja exibição de filmes comerciais.
Sugiro que o professor Augusto Magalhães =),deixe o linc do site moviecom, deve haver uma sessão de contatos, assim os frequentadores do blog postam, solicitando explicações. Que tal ;)?

Prof. Augusto Magalhães disse...

Eu já até tentei uma forma de contato pela internet, mas parece que o sitio tem uma falha. Não acho de jeito nenhum o e-mail. Se Você conseguir me da a dica: www.moviecom.com.br

Ana Regina disse...

O mais absurdo ainda é ir no cinema aqui para assistir um filme e não poder, porque não tinha mais ninguém pra assistir, caso eu quisesse tinha que pagar mais um ingresso. Tem cabimento uma coisa dessas.É de impressionar isso, porque deveríamos valorizar esse ambiente cultural, pois nem em todos lugares existe o Movicom aqui no estado. Vamos assistir mais filmes minha gente, tá em promoção e mesmo assim quase ninguém vai.

Érika disse...

Tenta poraqui, Guto:
http://www.moviecom.com.br/fale/ajuda.asp