quinta-feira, 14 de agosto de 2008

Pirataria eleitoral

Égua, eu não agüento mais a falta de criatividade das campanhas eleitorais. Agora virou moda fazer Jingle com paródia de música alheia. E quanto pior a música, mais sucesso o jingle faz. É a pirataria eleitoral.

Pensando nisso, me veio uma pergunta à cabeça: se o candidato começa roubando a música dos outros, o que fará com o dinheiro dos nossos impostos quando for eleito?

E o presidente Lula também foi vitima da pirataria eleitoral. Tem candidato usando o Jingle dele. Mudou só o nome. Também, quem manda assistir o filme pirata dos “Irmãos Francisco”? O inferno é aqui mesmo.

E Tucuruí tem cinco candidatos a prefeito, mas nas ruas só tem quatro campanhas, por que será? Fui perguntar pra um amigo e ele me explicou que o quinto candidato não aparece por que ele é do “P SÓ”. Dessa eu não sabia!

Nenhum comentário: