segunda-feira, 18 de agosto de 2008

Não agüento mais. Vou pra Marte!
















A coisa ta feia mesmo gente, não tem candidato original nessa eleição. Só tem candidato pirata! Tem até Jingle do “chupa que é de uva”, pode? Assim não dá! Tem eleitor que merece, mas eu não agüento mais. Vou pra marte!

A boa notícia e que o meu salário ta até rendendo mais depois que passei a receber na Caixa Econômica. Vocês acreditam? É que eu não consigo sacar. Os caixas estão sempre com defeito. E se eu não saco eu não gasto. É simples.

E a enquête sobre a pior operadora de celular de Tucuruí realizada por esse blog? Deu empate. A voz do povo é e voz de Deus. Achei o resultado corretissimo. Acho que agora vou fazer uma de banco. Qual o pior banco de Tucuruí?

Outra boa notícia é que o Brasil ganhou um ouro. Quando muita gente pensou que os brasileiros eram folgados e só queriam pegar um bronze na china, eis que surge um ouro. Ruim foi agüentar o Galvão Bueno: "Vamos Cielo! Vamos Cielo! Vamos Cielo! Vamos Cielo! Vamos Cielo! Vamos Cielo! Vamos Cielo! Vamos Cielo! Vamos Cielo! Vamos Cielo! Vamos Cielo! Vamos Cielo! Vamos Cielo! Vamos Cielo! Vamos Cielo! É ouro! É ouro! É ouro! É ouro! É ouro! É ouro! É ouro! É ouro! É ouro! É ouro! É ouro! É ouro! É ouro! É ouro! É ouro! É ouro! É ouro! É ouro! É ouro! É ouro!" Égua!!!!!!! Pára Galvão! Eu não agüento mais o Galvão!

Um comentário:

OLAVO (FOTOSTUC-RADICAL) disse...

É Guto essa história de ir pra Marte está pegando, tem gente me perguntando como faz pra chegar lá, a preocupação da galera é que se for no ônibus da Boa Esperança ninguém chega nem em Tailândia sem ser assaltado, na hora de comprar as passagens, no guichê da Empresa, perguntam pro cliente se ele quer viajar com emoção ou sem emoção, já estão dando até desconto, a coisa tá feia. Quanto os caixas da CEF, realmente nós forçadamente economizamos, porém os nossos credores não cansam de mandar cartinhas cobrando, e como um bom brasileiro, eu acho que vou montar uma empresa de reciclagem de papel, só de cartinha de conta que está atrasando por conta da CEF, já da pra ganhar um bom dinheiro.